Venda R$ 665.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² - Perdizes - São Paulo/SP
Rua Domício Da Gama, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1082967
Apartamento Mobiliado de 2 Dormitórios com Varanda – Welconx Perdizes
Apartamento moderno e completamente mobiliado, com 40 m² bem distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro e uma varanda aconchegante. Ideal para quem busca praticidade, conforto e estilo de vida urbano em um dos bairros mais valorizados de São Paulo: Perdizes.
Características do Imóvel:
Área útil: 40 m²
2 dormitórios
1 banheiro
Varanda
Apartamento totalmente mobiliado, pronto para morar
Estrutura do Condomínio:
Piscina adulto e infantil
Solarium
Academia e fitness externo
Espaço coworking
Lavanderia coletiva
Churrasqueira
Brinquedoteca
Salão de festas
Bicicletário
Espaço delivery
Localização: Localizado em região estratégica de Perdizes, com fácil acesso ao metrô, corredores de ônibus, shopping centers, universidades e centros culturais. A região oferece ampla infraestrutura de comércio, lazer e serviços.
Este apartamento é uma excelente opção para morar ou investir, com um projeto inteligente em um condomínio completo.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.