Rua Monte Alegre, 1540, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento para venda em perdizes com 2 quartos, sendo 1 suíte , 43m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP33747_LARES
Consulte unidades disponíveis!
Preços a partir do anuncio, com possibilidade de aquisição de vaga de garagem.
Aproveite a oportunidade de conhecer este apartamento novo, localizado no condomínio In Perdizes, uma excelente opção para quem busca um estilo de vida moderno e repleto de comodidades.
Com 43 m² de área útil, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A cozinha integrada oferece um ambiente prático e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a sacada proporciona um agradável espaço ao ar livre.
O condomínio, que será entregue em 2028, oferece uma variedade de facilidades que garantem conforto e lazer. Os moradores poderão desfrutar de academia, espaço gourmet, piscina aquecida e adulto, sauna seca, spa, e muito mais. Para quem gosta de esportes, há quadra de squash, além de um espaço pet e um playground para as crianças.
Com portaria 24 horas e acesso para PCD, a segurança e a praticidade estão garantidas. O condomínio também conta com infraestrutura completa, incluindo elevadores social e de serviço, interfone, gas encanado e infraestrutura para ar condicionado. Para maior comodidade, há também um serviço de lavanderia e estacionamento para carro elétrico.
Localizado próximo ao metrô e com várias opções de transporte, você estará bem servido em termos de mobilidade. Venha conhecer e se encantar com tudo que este apartamento e o condomínio têm a oferecer.
