- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 45 m² por R$ 350.000,00 - Penha de França - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24965
Apartamento novo na Penha de França, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro com box, lavanderia, elevador e uma vaga coberta.
Excelente localização na rua do futuro Metrô Aricanduva.
Aceito automóvel como parte de pagamento.
Agende uma visita com um dos nossos corretores!!!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
