Rua Manuel Leiroz, 210, Penha, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda na penha, são paulo-sp: 2 quartos, sala, banheiro, 41m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01551
Apartamento de 2 quartos, 1 sala e 1 banheiro com 41,00 m² de área. Perfeito para quem busca conforto e praticidade em um único lugar!
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e bem iluminados. A sala é ideal para reunir a família e os amigos, enquanto os quartos garantem o descanso merecido após um longo dia de trabalho.
Além disso, o imóvel possui uma cozinha funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas, e um banheiro moderno e espaçoso. O condomínio oferece ainda áreas de lazer como salão de festas, churrasqueira e playground, para você aproveitar ao máximo os momentos de lazer.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho! Agende já a sua visita e se encante com esse apartamento que tem tudo para ser o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Penha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Penha tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Crubixá, 74
190 mAvenida S. Miguel, 1282
250 mAvenida São Miguel, 1399
290 m
Parques e áreas verdes
Morar na Penha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel Vicente Netto
210 mPraça Luiza de Jesus
350 mPraça Nossa Senhora Auxiliadora
530 m
Restaurantes
Na Penha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espetinho da Vila
380 mReduto da Esfiha
910 mBurger King
1.1 km
