Rua Dos Aires, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Área útil34m²
Área total34m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 34 m² por r$ 265.000,00 - parque são lucas - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0335
Ótimo apartamento à venda no Parque São Lucas
Este apartamento oferece uma localização privilegiada no Parque São Lucas, a poucos minutos da estação de monotrilho Camilo Haddad, garantindo mobilidade fácil para diversas regiões da cidade. Além disso, conta com a praticidade de estar próximo à Avenida do Oratório, onde se concentram serviços e comércios que facilitam o dia a dia.
No entorno, você encontra mercado, padaria, farmácia, academia e outros estabelecimentos que tornam a rotina mais cômoda e acessível, sem necessidade de grandes deslocamentos.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, sala integrada à cozinha, área de serviço e 1 banheiro. Os ambientes são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade para quem busca praticidade em um espaço compacto e bem aproveitado.
Uma boa opção tanto para quem deseja morar quanto para quem procura investir em uma região em constante desenvolvimento.
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 754117 - Lopes
