Rua Soldado Sebastião Garcia, 81, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 66m² - parque novo mundo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AI59879
Apartamento de 66m² com 2 Quartos - Condomínio Atua Vila Maria - Parque Novo Mundo - São Paulo/SP
Com excelente distribuição interna e acabamento moderno, é ideal para quem busca praticidade com ambientes prontos para morar.
- 66 metros de área privativa
- 2 dormitórios
- 2 banheiros, sendo 1 na suíte e 1 social - ambos com chuveiro, armários e box de vidro
- Sala de estar ampla e bem iluminada
- Cozinha completa com armários planejados
- Sacada envidraçada com vista livre
- Piso em ótimo estado de conservação
Ambientes espaçosos, arejados e com excelente iluminação natural, Armários nos banheiros e cozinha, Acabamento moderno, Vista livre definitiva.
Pronto para morar
O Condomínio Atua Vila Maria possui completa infraestrutura de lazer e segurança. Oferece portaria 24h, salão de festas, playground, espaços de convivência e opções para toda a família viver com qualidade e tranquilidade.
O Parque Novo Mundo é um bairro estratégico da Zona Norte de São Paulo, com fácil acesso às principais vias da capital como: Marginal Tietê, Rodovia Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias, Avenida Salim Farah Maluf e Ponte da Vila Maria.
Além disso, a região é bem servida por comércios locais, supermercados, escolas, farmácias e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores.
Obs.: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.