Rua Alexandre Farnésio, 64, Parque Maria Luiza, São Paulo/SP
Área útil88m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, parque maria luiza: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 88 m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02208
MEGA OPORTUNIDADE: Seu novo lar por apenas R$370.000!
Se você busca conforto e praticidade, essa é a sua chance! Direto com o proprietário, esse incrível apartamento de 88m2 no Condomínio Farnésio Vila Carrão está esperando por você.
Com 2 dormitórios, sendo uma suíte, e 2 banheiros, esse imóvel ainda conta com móveis planejados na cozinha e fogão embutido, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, possui dois quintais, sendo um com churrasqueira, perfeito para reunir a família e os amigos.
Localizado próximo ao Terminal Vila Carrão, em uma torre única, esse apartamento não tem vaga de garagem nem elevador, o que garante um condomínio mais acessível. E para completar, ainda conta com um terraço para festas, ideal para comemorações e momentos de lazer.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer e se encantar por esse imóvel maravilhoso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Maria Luiza, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Parque Maria Luiza tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rio Das Pedras, 175
200 mAvenida Itaquera, 310
230 mAvenida Rio Das Pedras, 552
310 m
Escolas
Morar no Parque Maria Luiza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Sérgio Milliet
210 mEMEI Professora Olandya Peres Ribeiro
220 mEscola Estadual Caramuru
530 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Maria Luiza, com farmácias sempre por perto.
Ultrafarma Popular
250 mDrogaria Mix Farma
940 mDrogasil
1.3 km