- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 40 m² por R$ 329.000,00 - Parque Esmeralda - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP79706
Apartamento dispõe de:
40m² de área útil
2 Dormitórios
1 Banheiro
O que tem no condomínio: Salão de festas, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Elevador, Portaria 24h
A localização é outro ponto forte, com fácil acesso a transporte público, comércio local e áreas de lazer. Além disso, o prédio oferece segurança e comodidades que tornam a vida cotidiana mais prática e agradável. Este apartamento é uma excelente escolha tanto para quem deseja alugar quanto para quem está em busca de um imóvel para comprar, oferecendo uma combinação única de conforto, conveniência e valor. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e descobrir tudo o que ele tem a oferecer.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
