Rua Teixeira Da Silva, 393, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil98m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Teixeira da Silva, 393, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895070867
Localizado no bairro Paraíso, este apartamento de 98 metros quadrados oferece um ambiente confortável e prático para quem busca morar em uma área central de São Paulo. Com dois quartos, o espaço é ideal para famílias pequenas ou casais que desejam mais espaço. Além disso, o apartamento aceita animais de estimação, tornando-se uma excelente opção para quem possui pets.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situado próximo a importantes estações de metrô como Brigadeiro e Vergueiro, a mobilização pela cidade é facilitada. Para os amantes de esportes e atividades ao ar livre, a proximidades com o Estádio Ícaro de Castro Melo é um ponto positivo.
Para quem gosta de fazer compras ou passear, o apartamento está próximo aos shoppings Boulevard Monti Mare e Shopping Veneza, oferecendo diversas opções de lojas, alimentação e entretenimento.
Com todas essas vantagens, este apartamento no Paraíso é uma excelente escolha para quem busca conforto, praticidades e uma localização privilegiada na cidade de São Paulo.
