- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo, Paraíso, com 2 quartos, 72m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2562
Imagine acordar todas as manhãs em um lugar que não é apenas um imóvel, mas o seu próprio refúgio pessoal.
A cozinha ampla para experimentar novas receitas
Com infraestrutura moderna, ambientes bem distribuídos e áreas de lazer planejadas para promover encontros e criar memórias, ..
Convidamos você a descobrir sua própria história. Venha visitar e sinta a diferença. Afinal, um imóvel não é só uma compra, é um passo decisivo para construir o alicerce dos melhores capítulos da sua vida.
O APARTAMENTO tem 2 dormitórios espaçosos, com janelões e piso de madeira; .Cozinha arejada, com boa ventilação e possibilidade de integração; .Área de serviço com despensa e banheiro de apoio; Planta funcional, com ótima circulação e iluminação natural. ? O EDIFÍCIO Prédio bonito e bem conservado, com apenas 6 andares e 26 apartamentos .Ambiente familiar e silencioso; .Sistema completo de segurança com câmeras, cerca elétrica e leitor facial; .Zelador e Portaria Presencial diurna; .Possui elevador; .Rua tranquila, com estaciomento próximo ao prédio; ? LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA .Próximo ao Parque da Aclimação, Metrô Paraíso, Shopping Pátio Paulista e Av. Paulista; .Região repleta de padarias, mercados, farmácias e restaurantes; .Um endereço que combina qualidade de vida, conveniência e o charme dos bairros tradicionais de São Paulo.
