Venda

R$ 219.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Garden à venda, 31 m² por R$ 219.000,00 - Parada Inglesa - São Paulo/SP

  • Area útil  31m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GD0011

Apartamentos Gardens á venda na Parada inglesa , metragens de 31 metros até 57 metros quadrados, pagamento facilitado e parcelado, lazer com Academia, espaço gourmet , churrasqueira, lavanderia compartilhada, elevador, portaria eletronica. Localização excelente , há 11 minutos do metro Parada inglesa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade