Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por R$ 370.000 - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Rua São Januário, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14461
Apartamento à Venda - Entre Parada Inglesa e Tucuruvi
Venha conhecer este confortável apartamento de 43m², perfeito para quem busca praticidade e uma localização privilegiada! Situado entre as estações de metrô Parada Inglesa e Tucuruvi, e bem próximo à Avenida Luiz Dumond Villares, oferece fácil acesso às principais vias e conveniências da região. Destaques do imóvel: 2 dormitórios bem distribuídos, ideais para sua rotina diária, 1 banheiro funcional e bem cuidado. Espaço de 43m², proporcionando conforto e praticidade. Localização estratégica, com transporte fácil e rápido para diferentes áreas da cidade. Próximo a comércio, escolas e serviços essenciais.
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um lar bem localizado, com fácil mobilidade e uma estrutura que atende às suas necessidades. Quer agendar uma visita ou saber mais detalhes? Entre em contato comigo! Será um prazer ajudar você a encontrar seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.