Rua Leandro Teixeira, 115, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Leandro Teixeira, 115, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894740012
Descubra este encantador apartamento de 38 metros quadrados localizado no prestigiado bairro do Morumbi. Com dois quartos espaçosos, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e confortável para você e sua família. Uma das principais características deste apartamento é a varanda, que proporciona um espaço ao ar livre para relaxamento e lazer.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situado no Morumbi, você estará próximo a diversas facilidades e pontos de interesse. A Praça Ayrton Senna e a Praça Miguel Torga são áreas verdes nas proximidades que oferecem locais tranquilos para passeios e atividades ao ar livre. Para os amantes de esportes e eventos, o Estádio do Morumbi - Cícero Pompeu de Toledo está a poucos minutos de distância, proporcionando fácil acesso a jogos e shows.
Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca viver em uma área bem servida por infraestrutura, com a conveniência de estar perto de parques e locais de entretenimento. Não perca a chance de conhecer este imóvel e tudo o que ele tem a oferecer no coração do Morumbi.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Crescer Sempre
150 mEE Governador Miguel Arraes
570 mColégio Porto Seguro Unidade I Morumbi
660 m
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Humberto Delboni
190 mPraça Moacyr Nicodemus
200 mPraça Mário Garnero
650 m
Restaurantes
no Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Blooming Burguer
270 mDom Miguel
290 mDo rapaz
870 m