Venda R$ 0 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Padre Raposo, 1250, Mooca, São Paulo
Rua Padre Raposo, 1250, Mooca, São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1746354
More no coração da Mooca, com muito conforto e cercado de facilidades. Com um design moderno e funcional, o Top Mooca une tradição e inovação, refletindo a essência do bairro. Aqui, cada detalhe foi planejado para proporcionar qualidade de vida em um endereço que respeita a história, mas também acompanha a evolução da cidade. O projeto possui espaços de lazer que surpreendem, áreas para bem-estar, convivência e coworking, valorizando cada detalhe para transformar a rotina em uma experiência prazerosa. Os ambientes integrados ampliam as possibilidades e oferecem liberdade para você personalizar o uso de acordo com a sua preferência. E quando o assunto é localização, o Top Mooca é imbatível: na Rua Padre Raposo, a apenas quatro minutos a pé da Avenida Paes de Barros, a três minutos da Rua Oratório e próximo ao tradicional Clube Atlético Juventus. O empreendimento está cercado pelas melhores opções de gastronomia, comércio, serviços, hospitais e instituições de ensino da região. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.