Apartamento com 2 dormitórios à venda, 72 m² por r$ 850.000,00 - mooca - são paulo/sp
Descrição
Apartamento novo na Mooca, com 72 metros, 2 dormitórios, uma suíte, com armários palmejados, 2 banheiros, varanda gourmet envidraçada, uma vaga de garagem, aquecimento a gás, inclusive as torneiras da cozinha e dos banheiros, andar alto, vista livre ,face norte, com ar condicionado, condomínio com segurança e lazer completo, com piscina, academia, salão de festas e jogos, churrasqueira, forno, bicicletário, playground e brinquedoteca e quadra, com Boa localização, próximo do Metro, Faculdade, Shopping, Comércio e avenidas de fácil acesso, não perca está oportunidade, agende sua visita!!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!