Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Odorico Mendes, 181, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00598

Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro
Espaço e Conforto: Com espaços bem distribuídos, este apartamento oferece amplos cômodos, perfeito para acomodar você sua família com conforto.

Acabamentos de Alta Qualidade: Desfrute de acabamentos modernos e elegantes, com materiais de primeira qualidade que adicionam um toque de luxo ao seu lar.

Áreas de Lazer: O condomínio oferece uma variedade de áreas de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para todos os moradores.

Segurança 24 horas: Sua tranquilidade é nossa prioridade. O condomínio conta com segurança 24 horas, garantindo a segurança e a paz de espírito de sua família.

Localização Privilegiada: Situado em um bairro tranquilo, próximo a escolas, parques, lojas e transporte público, garantindo conveniência para toda a família.

Publicidade