Venda

R$ 309.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

AP NOVO- COND COMPLETO- AP MOBILIADO

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5123

Apartamento 35m2 na Mooca - MEU MUNDO MOOCA
Apartamento novo, único dono, pronto para morar e com móveis planejados na cozinha, quarto e banheiro. Pias cozinha e banheiro em Quartzo Branco Estrellar. Planejado na cozinha com lixo embutido, entrada para Lava e seca e depurador. Fogão Cooktop. Piso em porcelanato Cemento Grafite. Fechadura eletrônica na porta. 1 Dormitório com a possibilidade de ter 2 com parede em drywall. Janelas com telas protetoras

Condomínio moderno com a disposição de Piscina, Churrasqueiras, Salões de festa, Academia, Mini mercado, Sala Game, Espaço camarote, Playground, Espaço Pet e Área infantil.
REF AP250503 Z

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade