Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da Mooca, 1300, Mooca, São Paulo
Rua Da Mooca, 1300, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 844122
IMOBILIÁRIA FOXTER VENDE Apartamento de 02 dormitórios no Condomínio Cidade Mooca Vila Capri, Localizado na Rua da Mooca, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Cidade Mooca Vila Capri é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Brás e Estação Bresser-Mooca acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Salão de festas
Cinema
Lavanderia compartilhada
Quiosque com churrasqueira
Piscina infantil
Jardim
Espaço fitness
Praça de convívio
Quadra poliesportiva
Espaço de leitura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.