Alameda Dos Nhambiquaras, 1990, Moema, São Paulo/SP
Área útil39m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda dos Nhambiquaras, 1990, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS67489
Descubra a jóia escondida de Indianópolis! Este encantador apartamento de 39m², localizado neste bairro dinâmico de São Paulo, oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência. Com dois acolhedores dormitórios e um moderno banheiro, este espaço é ideal para quem busca praticidade sem comprometer o estilo.
Situado a apenas 535 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, deslocar-se pela cidade nunca foi tão fácil. Além disso, a proximidade do Parque Linear Invernada, a apenas 1000 metros de distância, proporciona um refúgio tranquilo em meio à agitação urbana, tornando-o o local perfeito para relaxar e se reconectar com a natureza.
Indianópolis é conhecido por suas comodidades excepcionais, desde restaurantes sofisticados até lojas exclusivas, oferecendo uma experiência de vida vibrante e diversificada. Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento a sua nova casa neste bairro dinâmico e cheio de vida. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o melhor que Indianópolis tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Nhambiquaras, 1951
50 mAlameda Dos Maracatins, 1578
170 mAvenida Bandeirantes, 3637
270 m
Restaurantes
em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal do Espeto
70 mPizza Hut
130 mMatsuya
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
140 mNatural Terra
150 mManast
450 m