Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Vila Siqueira - Zona Norte de São Paulo: 2 Quartos, 1 Sala, 62,00 m² de Conforto e Praticidade!
Rua Paulo Vidigal Vicente De Azevedo, 163, Limão, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10371
Procurando um apartamento? Não precisa mais procurar!
Este apartamento amplo de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e com 62,00 m2 de área está disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Este apartamento possui uma sala ampla e arejada, dois quartos grandes e aconchegantes, um banheiro completo e uma cozinha funcional.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento dos sonhos. Chegou a hora de realizar o seu desejo de morar em um lugar que combina conforto, segurança e praticidade. Venha conhecer e se encantar!
Ligue agora mesmo e agende sua visita! (RO)