Rua Coronel Euclides Machado, Limão, São Paulo/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Euclides Machado, Limão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 470
Apartamento à venda no bairro Limão em São Paulo, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Com uma área privativa de 39m2, o imóvel conta ainda com uma varanda gourmet, ideal para reunir a família e os amigos.
Localizado em um condomínio completo, com infraestrutura de lazer e segurança, você terá acesso a academia, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Além disso, a localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a bancos, farmácias, padarias, rodovias e supermercados, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Se você busca um apartamento aconchegante, bem localizado e pronto para morar, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e agendar uma visita.
Invista em qualidade de vida, segurança e conforto. Comprar um apartamento no bairro Limão em São Paulo-SP nunca foi tão fácil. Venha conhecer o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mmtG9teE7ogmggJM