Rua João Pereira, 329, Lapa, São Paulo/SP
Área útil34m²
Área total34m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Pereira, 329, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1743799
Descubra o seu novo lar, um excelente apartamento à venda localizado na vibrante Lapa, São Paulo. Com 34 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. O bairro da Lapa é conhecido por sua diversidade cultural, com diversas opções de lazer, comércio e transporte público de fácil acesso. Não perca a chance de viver em um dos melhores locais de São Paulo. Agende sua visita e venha se encantar!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Sheeldon, 71
100 mRua Sheeldon, 15
120 mRua Carlos Bertini, 23
170 m
Parques e áreas verdes
Morar na Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça René Barreto
180 mPraça Reverendo János Apostol
230 mPraça Professor Mário Olavo Guzzo
420 m
Escolas
Morar na Lapa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Anhanguera
280 mEscola Estadual Pereira Barreto
630 mColegio Heitor Garcia
730 m