Venda

R$ 349.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Pereira, Lapa, São Paulo

  • Area total  34m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5229

Lindo apartamento com 2 dormitórios com piso laminado,e persiana de enrolar banheiro revestido com cerâ(link removido) com clausura de pedestres e vidro blindado. Hall social, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra recreativa, sala de games, academia, bicicletário, piscina adulto e infantil, churrasqueira e lavanderia coletiva. A 400 metros da estação Lapa da Linha 7 Rubi CPTM ótima localização.Documentação regular para financiamento. Aceita FGTS como entrada. Agende uma visita com nossos (link removido) uma visita com nossos corretores (link removido) lt; 53084 gt;

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade