Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 390/mês

IPTU

Não informado

Confortável apartamento tipo para venda com 2 quartos, 73m²

  • Area útil/total  73m² / 73m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: renan-teixeira#IEAUA

renan-teixeira#IEAUA - Descubra o potencial deste apartamento que oferece um ótimo preço no coração do Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo. Com 73 metros quadrados de área total, esta propriedade ideal para investimento está situada em uma área residencial a poucos passos de todas as comodidades urbanas. Localizado na Rua Outeiro da Cruz Apto 1, Av. Leoncio de Magalhaes e no bairro vibrante de Santana, este edifício antigo foi construído em janeiro de 1982 e precisa de reforma completa, oferecendo a oportunidade perfeita de personalização para atender suas necessidades e estilo.

O apartamento conta com 2 dormitórios espaçosos e 1 banheiro funcional, além de uma cozinha grande que pode ser transformada em um espaço agradável para reunir a família e amigos. Este imóvel fica um andar abaixo do nível terréo, também é pet friendly e dá boas-vindas aos fumantes. Sem mobília, você terá a liberdade de criar um lar que é verdadeiramente seu.

Além do fácil acesso a todos os cantos da cidade com transporte público nas proximidades, essa localização é privilegiada por estar perto de escolas, lojas, hospital, metrô e parque, além de ser uma área acessível com bom tráfego e rua asfaltada. Apesar do estado atual da propriedade, as características do entorno ressaltam seu grande potencial de investimento em uma área comercial de bairro. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso e personalizável em um dos bairros mais charmosos de São Paulo!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Área de serviço

Área comum

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Outeiro Da Cruz, 229

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Paulo (Zona Norte)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Paulo (Zona Norte)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Paulo (Zona Norte)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade