- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Agente Gomes, 223, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 455
Conheça esta excelente oportunidade de investimento no bairro Jardim São Paulo(Zona Norte), em São Paulo-SP. Este charmoso apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro possui uma Área Total de 45m2, proporcionando conforto e praticidade para a sua rotina.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, praças, shoppings e supermercados, este imóvel oferece toda a conveniência e facilidades que você procura.
Seja para moradia ou investimento, este apartamento é uma escolha certeira para quem busca qualidade de vida e comodidade. Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos.
Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra.
Compre já o seu apartamento no bairro Jardim São Paulo(Zona Norte) em São Paulo-SP e desfrute de todo o conforto e praticidade que este lugar tem a oferecer. Invista no seu futuro e garanta um lar perfeito para você e sua família.
Chave do anúncio: 89ObIXykbVU3Uthd
