- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 220.000,00 - Jardim São João (Jaraguá) - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1746
CONDOMÍNIO CERTTO FELICIDADE JARAGUÁ
Apartamento de 45 m² Terreo
- 2 dormitórios
- sala em dois ambientes
- cozinha
- lavanderia
- banheiro social
- valor condomínio de apenas R$ 450 com água e gás incluso,
- IPTU isento.
- o prédio não tem elevador (apto no andar)
Empreendimento entregue em 2015, condomínio proporciona segurança com portaria 24 horas, 2 salões de festa, 2 churrasqueiras, minimarket, 2 parquinhos e 1 quadra esportiva.
Fica à 800 metros da estação CPTM Vila Aurora, 5 minutos a pé do Mercado Voith, à apenas 8 minutos do Shopping Norte Cantareira, 15 minutos do Pico do Jaraguá , próximo de diversos comércios, padarias, restaurantes, bancos, escolas e com ponto final de ônibus a 300 metros com linhas de transporte para Terminais Lapa, Pirituba, Barra Funda, Centro de SP.
Documento em ordem e aceita financiamento.
Agende uma visita com um dos nossos corretores
Only Negócios Imobiliários a sua Boutique de ImóveisCód. Only AP1746
Only Única e Exclusiva, a sua Boutique de Imóveis, venha realizar seu sonho com a gente, agende sua visita para conhecer e se encantar.
