Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 376/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Ester (zona Norte) - SP

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO556501

Apartamento Garden, 53m², 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha americana, pequeno quintal, piso porcelanato, armários. Está reformado, Diferencial; Localizado a poucos metros da padaria Leão XIII, Avenida Braz Leme, Santana, etc. Vasto comércio, restaurantes, padarias, escolas, e tudo mais pra quem busca praticidade em todos os (link removido) de ônibus quase em frente, com muitas linhas disponíveis, sendo que para Santana o tempo de trajeto é de apenas 10 (link removido); Prédio sem elevador, e sem garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade