- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamentos de 1 e 2 dormitórios na Rua Rua Tuneiras do Oeste Entrada a partir de R$ 200 Seu novo lar começa aqui!
Descrição
Última atualização: | Ref: ALTO CANTAREIRA
Apartamento em empreendimento moderno e completo, localizado na Rua Tuneiras do Oeste, n° 420, no bairro do Jaraguá – São Paulo/SP, em uma região com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
O projeto conta com arquitetura assinada por Rodrigo Sobreiro, paisagismo de Marcelo Novaes e decoração das áreas comuns pela Savvy, trazendo um conceito atual, funcional e pensado para o bem-estar dos moradores.
O condomínio é composto por 2 torres (A e B), com 30 andares, totalizando 736 unidades, implantado em um terreno de 6.779,90 m².
Os apartamentos são do tipo 2 dormitórios, com plantas inteligentes e bem distribuídas:
Área privativa do tipo: 32,35 m² a 32,44 m²
Unidades com terraço: 32,39 m² a 34,84 m²
Unidades no térreo: 32,47 m² a 32,54 m²
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, ideal para toda a família, incluindo:
Brinquedoteca e playground
Piscina adulto e piscina infantil
Mini quadra
Churrasqueira e salão de festas
Salão de jogos e sala multiuso
Sala funcional e espaço bem-estar
Coworking e espaço influencer
Mini mercado
Espaço delivery
Pet care
Tudo isso em um ambiente planejado para proporcionar conforto, praticidade e qualidade de vida, sem precisar sair de casa.
