Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Jardim Nadir, 2 Quartos, 48 m2

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893437115

Descubra este incrível apartamento localizado no charmoso bairro Parque Esmeralda. Com dois quartos espaçosos, este imóvel é a escolha ideal para quem busca um lar confortável e moderno. O apartamento é perfeito para jovens casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja viver sozinho, aproveitando todo o conforto e praticidade que ele oferece. O Parque Esmeralda é uma região bastante procurada devido à sua infraestrutura completa, que inclui escolas, supermercados, centros de saúde e transporte público de fácil acesso. Além disso, o bairro é conhecido por suas áreas verdes e tranquilidade, proporcionando qualidade de vida para seus moradores. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por este apartamento que atende a todas as suas necessidades. Seja para comprar ou alugar, este imóvel é uma excelente escolha no bairro Parque Esmeralda.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade