Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, area de serviço, Condomínio no Jardim Japão

  • Area útil/total  39m² / 400m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VM219096

Excelente oportunidade! Condomínio com 24 apartamentos, todos com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e um pequeno quintal, oferecendo conforto e praticidade em 39,45m² de área bem distribuída. Com excelente acabamento e localização estratégica, está próximo à Avenida das Cerejeiras, uma região completa com diversas praças, escolas, comércios variados e fácil acesso ao transporte público, com ponto de ônibus para o Metrô Santana. Além disso, conta com a conveniência de estar perto de academias, farmácias, bancos, supermercados e um clube, proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família. Não perca essa oportunidade, agende já uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade