- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 415.000,00 - Jardim Independência - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25202
Localização privilegiada: Jardim Independência Vila Prudente, a apenas 15 minutos a pé da Estação Oratório (Monotrilho Linha Prata), na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello.
Apartamento 50m² - Vista para a piscina - 2 dormitórios + escritório
1 banheiro
Sala de estar/jantar com varanda
Cozinha e área de serviço
Mobiliado com fogão
Armários planejados na cozinha, área de serviço, sala, escritório e em 1 dos quartos
Ambientes bem distribuídos e arejados
Lazer do condomínio:
Piscina adulto com deck molhado
Piscina infantil
Churrasqueira
Salão de festas
Salão de jogos
Quadra poliesportiva
Brinquedoteca
Playground
Segurança e portaria 24h
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
