Apartamento
  • Área útil52

  • Área total52

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens--


Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pastor Agenor Caldeira Diniz, 521, Jardim Imperador (Zona Leste), São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: AF32929

Apartamento no Jardim Imperador.

Descubra o Condomínio Vitória, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com mais de 25 anos, o Condomínio Vitória já é muito conhecido na região.

Com elevador, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Vitória é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com SESI, Jardim IV Centenário e lazer adiciona praticidade a essa experiência. REF. AF32929
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.

Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Imperador (Zona Leste), em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Jardim Imperador (Zona Leste) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Instituto Mater Dei

    120 m
  • Escola Técnica São Mateus

    1.1 km
  • E.E Comendador Guilherme Giorgi

    1.1 km

Transporte

Este apartamento no Jardim Imperador (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida Luís Pires de Minas

    170 m
  • Praça Mater Dei, 720

    200 m
  • Praça Mater Dei, 711

    210 m

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim Imperador (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Mater Dei

    200 m
  • Praça Aparecida Miguel Diniz Machado

    380 m
  • Praça Cataguarino

    550 m



Publicidade