Endereço indisponível Jardim Helena, São Paulo/SP
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 35 m² por r$ 255.000 - jardim helena - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0573
Apartamento disponível para locação e venda, com documentação regularizada, localizado na Av. Nagib Farah Maluf. O imóvel conta com 2 quartos, sala com sanca, cozinha com móveis planejados, banheiro planejado e área de serviço.
Está em excelente localização, próximo à estação José Bonifácio, oferecendo fácil acesso aos principais comércios da região e ao transporte público.
Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e mobilidade.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas