Endereço indisponível Jardim Germania, São Paulo/ SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
VENDA - Apartamento 40m2 com 2 quartos 10mins do metrô Campo Limpo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 046
Oportunidade única para adquirir um charmoso apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 40m2, localizado no bairro Jardim Germânia em São Paulo-SP. Sol da manhã e da tarde, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes ao longo do dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo diversão e segurança para toda a família. Além disso, a localização é estratégica, próxima do metrô, corretor ônibus, bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácia, hospital, igrejas, padaria, shopping, supermercados e transporte público.
Aceita financiamento, agende sua visita
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
2 torres com 20 andares e 8 apartamentos por andar, opções com e sem vaga de garagem.
Condomínio oferece portaria 24hs com barreiras de segurança e entrada com reconhecimento facial, coleta seletiva, entrada para pessoas com necessidades especiais, 2 salões de festas, churrasqueira, vestiário para funcionários, mini-mercado, sala de academia, playground, brinquedoteca, bicicletário, vaga para carga e descarga.
Captação da água da chuva para manutenção das áreas comuns, 1 vez por semana feira dentro do condomínio.
A poucos minutos do Terminal Capelinha
Chave do anúncio: YeDVcAmsJjUv3hbc
