Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 262/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Jardim Germânia, São Paulo/SP

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP734

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento de 2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro com box, sem vaga de garagem. Piso vinilico na sala e nos 2 dormitórios, redes de proteção nas janelas. No bairro Jardim Germânia, em São Paulo-SP. Com uma área total de 40m2, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

O condomínio conta com uma variedade de opções de lazer e segurança, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, sala de jogos e salão de festas. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você busca um lugar aconchegante para morar, próximo a todas as facilidades do dia a dia, este apartamento é a escolha ideal. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe essa chance passar, venha comprar seu apartamento no bairro Jardim Germânia em São Paulo-SP.

*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.


Chave do anúncio: N94AjQrdLKEuCSeL

Descrição completa
Publicidade
Publicidade