- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Pinheiro Guimarães, 322, Jardim Etelvina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7200_PARCIM
Este apartamento localizado no Jardim Etelvina, em São Paulo, é uma ótima opção para quem busca um imóvel com ótima localização e boa relação custo-benefício. Com 38 metros quadrados de área útil, o apartamento conta com 2 quartos e 1 sala, sendo uma excelente alternativa para aqueles que procuram um espaço residencial compacto e prático. Construído em 1998, o Residencial Etelvina oferece segurança e infraestrutura completa aos seus moradores.
O apartamento encontra-se desocupado, permitindo ao novo proprietário a liberdade de personalizá-lo de acordo com suas preferências. Com valor de venda de R$ 199.000,00, esta unidade representa uma oportunidade interessante para investir em um imóvel na região, que apresenta boa valorização nos últimos anos.
Agende uma visita e conheça de perto todas as características deste apartamento. Sua localização privilegiada e boas condições estruturais tornam este imóvel uma ótima opção para quem deseja adquirir um novo lar ou um investimento imobiliário.
