Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios, bairro Saúde

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV21501

Apartamento na região da Saúde

Apartamento recém reformado, com materiais de 1º qualidade São 2 dormitórios, sala espaçosa com ótima ventilação, cozinha americana com balcão de granito, dividindo os ambientes, cooktop já instalado.
Revestimento em piso laminado na sala e nos dormitórios. Lavanderia e banheiro com balcão de granito.

Condomínio com localização privilegiada. Você vai morar a 2 Km das estações Sacomã e Alto do Ipiranga do metrô.
Sem vaga porém você tem opções de ônibus com ponto na frente do condomínio.
Nas proximidades: Atacadista Assai, Unidades Básica de Saúde, Hospital Bosque da Saúde e fácil acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes. Colégios nas imediações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade