Venda

R$ 185.010

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 Dormitórios, 38 m² - Jardim Coimbra

  • Area útil  38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6094

Apartamento com 2 Dormitórios, 38 m² - Jardim Coimbra

Localização/Proximidade:
- 10 Minutos a pé do metrô e Shopping Itaquera, Rua da feira de sábado na esquina da Avenida Águia de Haia com Avenida Campanella

2 Dormitórios
Sala de estar
Cozinha
1 Banheiro com Box de vidro
Área de serviço
Sem Vaga de Garagem

Aceita Financiamento, FGTS ou Á vista

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade