Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, 1240, Jardim Brasília (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda, jardim brasília (zona leste), são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7004_PARCIM
Apresentamos este atraente apartamento de 2 quartos localizado no bairro Jardim Brasília, em São Paulo. Construído há apenas 3 anos, este imóvel de 42 m² de área total e útil conta com uma planta funcional e bem aproveitada. Situado em um andar alto, o apartamento possui excelente iluminação natural e uma vista agradável.
A unidade possui uma cozinha equipada com armários, uma sala de jantar integrada à sala de estar, além de uma lavanderia. Todos os cômodos foram revestidos com porcelanato, conferindo um acabamento moderno e de qualidade. O condomínio Dez Gamelinha 02 oferece diversas comodidades, como academia, mercadinho, playground, salão de festas, elevador, guarita com segurança e portaria 24 horas.
O apartamento está mobilado e pronto para receber novos moradores. Com um valor de venda de R$ 266.000, este imóvel representa uma ótima oportunidade de investimento ou moradia para quem busca uma opção prática e confortável na Zona Leste de São Paulo.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este fantástico apartamento. Com sua localização privilegiada e ampla infraestrutura, este imóvel é a escolha perfeita para quem deseja desfrutar de uma vida tranquila e com praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Brasília (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Menegaldo Canavesi
280 mPraça Cláudio Barone
440 mPraça Valdemar Bassi
640 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Brasília (Zona Leste) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Chico
320 mMercado Brasilia
460 mSupermercado Tododia
500 m
Escolas
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Doutor Paulo Lauro
340 mEMEI Vicente Matheus
510 mEscola Estadual A Hebraica
570 m
