Rua Alsácia, 280, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim aeroporto: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 30,42m². impar!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01359
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala e 1 banheiro disponível para venda. Com uma área privativa de 30,42 m2, este imóvel é perfeito para quem procura conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento é ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Com acabamentos de qualidade e uma planta bem distribuída, este imóvel é perfeito para casais, famílias pequenas ou até mesmo para investidores que procuram um imóvel para alugar.
Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento charmoso e funcional por um preço acessível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos! Disponibilizarei ao comprador o projeto de interiores desenvolvido e assinado pela arquiteta Andrea Rosa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Aeroporto, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Lino De Moraes Leme, 91
210 mAvenida João Pedro Cardoso, 131
260 mAvenida Doutor Lino De Moraes Leme, 55
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Aeroporto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Chuvisco
290 mPraça Durval Pereira
340 mParque Linear Água Espraiada
570 m
Restaurantes
No Jardim Aeroporto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Flor do Aeroporto
390 mAltas Horas Bar e Restaurante
540 mSubway
550 m