Venda R$ 719.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento penthouse de 2 dormitórios com 71m² no Campo Belo
Rua Galileu, 508, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74153759
Apartamento penthouse de 2 dormitórios com 71m² no Campo Belo, em um condomínio moderno e completo, com entrega prevista para março de 2026. Ideal para quem deseja morar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo ou investir com segurança.
O empreendimento oferece coworking, espaço fitness, espaço kids, espaço gamer, salão de festas com copa, espaço gourmet, mini mercado e smart locker, proporcionando praticidade no dia a dia. Para os momentos de lazer, conta com piscina adulto e infantil com deck molhado, churrasqueira, fitness externo, pet place, playground, quadra de areia para crianças e redário.
Com projeto inteligente e áreas de lazer pensadas para todas as idades, este lançamento é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida em um endereço estratégico.