Endereço indisponível Jardim Adutora, São Paulo/ SP
Área útil38m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim adutora: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 38,50m² - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00277
Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Este lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala e 1 banheiro está à sua espera. Com uma área de 38,50 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o apartamento conta com uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. Além disso, a proximidade com comércios, escolas e transporte público facilita a sua rotina e traz mais comodidade para você e sua família.
Com acabamentos de qualidade e uma ótima iluminação natural, este apartamento é ideal para quem deseja morar bem e com todo o conforto que merece.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e mostrar cada detalhe deste lugar especial. Fotos ilustrativas. Entrega prevista para DEZ/27.
Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui! Ligue (11)9