Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/ SP
- Área útil34m² 
- Área total34m² 
- Quartos2 
- Banheiros1 
- Garagens-- 
Apartamentos 2 dorm. - lançamento - jaguaré - sp - minha casa minha vida
Descrição
Última atualização: | Ref: 3605051
O Projeto está localizado na Av. Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, em uma das regiões que mais crescem e se valorizam. O empreendimento reúne modernidade, conforto e lazer completo, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
São apartamentos de 1 e 2 dormitórios, todos com varanda, plantas bem planejadas e ambientes integrados. O condomínio oferece áreas de lazer equipadas e decoradas, incluindo piscina, salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, coworking, espaço pet e muito mais.
O projeto está enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida, permitindo o uso do FGTS, entrada facilitada e condições especiais de financiamento.
A localização é estratégica, com fácil acesso à USP, Marginal Pinheiros, Metrô Butantã e principais avenidas da região, além de ampla oferta de comércios, serviços e transporte público.
Bliss Concept: a oportunidade perfeita para conquistar seu apartamento com lazer completo e toda a conveniência que você merece.
 Entre em contato agora e agende sua visita!
 ( 1 1 ) 9 7 6 0 0 -9483 | ( 1 1 ) 9 4 7 7 2 -3408
 TALES OU MARCOS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
