Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 2 Quartos, 39M², Jaçanã, São Paulo - SP | RESIDENCIAL MARIA LUIZA

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VX826_M


EXCELENTE APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS NO BAIRRO DO JAÇANÃ, PROXIMO AO METRO TUCURUVI E AVENIDAS DO BAIRRO.

APARTAMENTOS COM MARAVILHOSO ACABAMENTO, NOVISSIMOS, COM 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, WC, ÁREA DE SERVIÇO.

APARTAMENTO NOVO, IMPECÁVEL!

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, COM FÁCIL ACESSO AO METRO TUCURUVI, SHOPPING TRIMAIS E TUCURUVI. PROXIMO A COMERCIOS EM GERAL, FEIRA LIVRE E HIPERMERCADO BERGAMINI.

AGENDE SUA VISITA!!!!

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade