Rua Barra Do Parateca, 132, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil33m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barra do Parateca, 132, Jabaquara, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894735191
Localizado na charmosa Vila Guarani (zona Sul), este aconchegante apartamento de 33 m² oferece tudo o que você procura para viver bem. Com 2 quartos, é ideal para famílias pequenas ou casais que desejam contar com conforto e funcionalismo no cotidiano. Entre os atrativos, o imóvel conta com uma varanda que proporciona momentos agradáveis ao ar livre, além de ser um ambiente perfeito para relaxamento. E mais: é um espaço onde animais de estimação são bem-vindos, tornando este apartamento perfeito para quem possui pets.
Pensando na qualidade de vida, a localização é um dos grandes destaques. Você estará a poucos passos de áreas verdes como o Parque Lina e Paulo Raia e o renomado Jardim Botânico de São Paulo, ideais para atividades de lazer e contato com a natureza. Para compras e entretenimento, o Shopping Plaza Sul está logo ali, oferecendo uma ampla variedade de lojas, restaurantes e serviços.
O bairro da Vila Guarani combina tranquilamente a praticabilidade de morar próximo a comércios e serviços essenciais com a atmosfera tranquila e acolhedora. Essa é uma oportunidade única de viver em um imóvel bem localizado, com ótimos recursos e perfeito para atender às suas necessidades. Venha descobrir este apartamento que pode ser o seu próximo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jabaquara, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jabaquara tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Coronel Cristovão Colombo De Melo Matos, 23
150 mRua Território Do Iguaçu, 26
210 mRua Coronel Cristovão Colombo De Melo Matos, 137
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jabaquara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Sampaio Viana
220 mPraça Professor Mário Autuori
470 mPraça Barão de Japurá
570 m
Escolas
Morar no Jabaquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Coronel Domingos Quirino Ferreira
240 mEscola Lygia de Azevedo Souza e Sá
820 mEMIA - Escola Municipal de Iniciação Artística
820 m