Rua Guaraxaim, 334, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Guaraxaim, 334, Itaquera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894492309
Explore este incrível apartamento disponível para compra ou aluguel que combina estilo, comodidade e localização estratégica. Com 2 quartos bem iluminados e 1 banheiro, este imóvel oferece o espaço perfeito para uma vida confortável. Desfrute de momentos relaxantes em sua varanda privativa, ideal para admirar a vizinhança ou curtir ao ar livre. O apartamento permite animais de estimação, tornando-o uma excelente escolha para quem não vive sem a companhia dos seus amigos de quatro patas.
Dentro do condomínio, aproveite instalações como uma churrasqueira moderna, perfeita para reuniões entre amigos e familiares, e uma academia equipada, ideal para cuidar da saúde sem sair de casa. Além disso, a localização do imóvel o torna ainda mais atrativo, pois tem nas proximidades o polo da UNIP Artur Alvim, uma universidade reconhecida e que oferece diversas oportunidades educacionais e culturais.
Este apartamento reúne o melhor das comodidades modernas, praticidade e ótimas opções de lazer e conveniência. Seja para viver momentos únicos em família ou para estudar e trabalhar em um ambiente tranquilo, este imóvel é uma grande oportunidade para quem busca funcionalidade e qualidade de vida em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Itaquera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Itaquera tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Guaraxaim, 470
70 mRua Carangara, 170
160 mRua Guirá
240 m
Parques e áreas verdes
Morar em Itaquera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luiz Francisco Morgado
160 mPraça Antônio Otávio Feliciano
170 mPraça Carlos Machado
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Itaquera e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Chama Supermercado
260 mMercado Paraná
800 mAssaí Atacadista
920 m