Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 345/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 42 m2

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894766633

Descubra este encantador apartamento localizado na Colônia (zona Leste), uma região que oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência. Com 47 metros quadrados de área, este imóvel é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. O apartamento conta com 2 quartos, proporcionando espaço suficiente para acomodar sua família ou receber visitas com conforto. Além disso, é um local onde você pode ter seus animais de estimação, tornando-o ainda mais acolhedor para os amantes de pets.

A localização é um dos pontos fortes deste apartamento. A proximidade com a EE Luiz Vaz de Camões garante fácil acesso à educação de qualidade, enquanto o Parque Raul Seixas oferece um espaço verde para lazer e atividades ao ar livre, ideal para momentos de relaxamento e diversão. Para as suas necessidades de compras e entretenimento, o Centro Comercial nas proximidades oferece uma variedade de lojas e serviços, tornando seu dia a dia mais prático e dinâmico.

Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em uma região bem servida por infraestrutura e comodidades, sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida. Se você está em busca de um novo lar que ofereça tudo isso, este imóvel na Colônia (zona Leste) é a escolha certa para você.

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade