Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Itaquera: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 35,00 m². Imperdível oportunidade!
Rua Campinas Do Piauí, 316, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01392
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, possui uma sala aconchegante, ideal para reunir os amigos e a família, e um banheiro moderno e funcional.
Com uma área total de 35,00 m², este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, o apartamento conta com uma excelente localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e transformar seus sonhos em realidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que pode ser o seu novo lar.
Você tem o Sonho, nós temos a Chave.