- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura no Itaim Bibi com 2 Quartos e 1 Vaga à venda, São Paulo, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0183_PLENO
No prestigiado Boulevard de Paris Palais Residence, localizado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, no coração do Itaim Bibi, encontra-se esta cobertura exclusiva de 100 m², perfeita para quem busca conforto, estilo e uma vida moderna em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte ampla e bem iluminada, além de um escritório que oferece praticidade para quem trabalha em home office. Todos os quartos contam com ar-condicionado, garantindo conforto térmico em qualquer época do ano. A área social é um dos grandes destaques da cobertura: uma sala aconchegante integrada à área gourmet, ideal para viver momentos de tranquilidade ou receber amigos com charme e privacidade.
O condomínio é um residencial de alto padrão, tradicional e bem administrado, oferecendo segurança 24 horas e toda a qualidade de vida que o Itaim proporciona. A localização é privilegiada, cercada por excelentes restaurantes, serviços, mercados, academias e vias importantes como Faria Lima, JK e Nove de Julho. Uma oportunidade rara de morar em uma cobertura no Itaim Bibi, unindo elegância, praticidade e uma atmosfera acolhedora. Para mais informações e um diferenciado atendimento, entre em contato.
