Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Ipiranga, 2 Quartos, 34 m2
Rua Bento Vieira, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 34m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894885087
Imóvel diferenciado no Bairro do Ipiranga, prédio novo, atrás do Clube Atlético Ipiranga, há 100 metros da estaçao CAY, ligando ao metro, 3 quadras do Museu do Ipiranga, com comércio ao lado, padaria, mercado, farmácia, correios, um lugar privilegiado no Ipiranga e pertinho de tudo a pé. Zona nobre e alta valorizaçao para investimento e LINK_REMOVIDO prédio conta com recepçao, academia, rooftop com churrasqueria, lavanderia coletiva, área verde, os aptos com fino acabamento em porcelanato, rebaixamento de gessso, esquadrias brancas, todo o prédio cercado com cerca elétrica e alarme, dando total segurança para os moradores. O condominio baixo, apenas cobrindo as despesas de limpeza, agua e energia do predio, valorizando seu patrimonio sem os altos custos elevados de manutençao e tudo isso perto de tudo, numa das áreas mais valorizadas do Ipiranga. Pronto para morar!!!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.